terça-feira, 21 de maio de 2013

APAV_notícias #26 | Maio 2013

  

Ajudar a APAV não paga imposto!

A APAV convida-o a fazer a doação de 0,5% no preenchimento da declaração anual de IRS. Basta um pequeno gesto para apoiar a nossa missão social de apoio às vítimas de crime. Para contribuir basta colocar uma cruz no Anexo H, Quadro 9, campo 901 e doar 0,5% do valor do seu IRS à APAV, indicando o NIF 502.547.952.
O seu contributo é importante. Ajudar a APAV não paga imposto.

APAV promove Seminário Unisexo em Coimbra

Seminário Unisexo – uma reflexão sobre a violência sexual e a violência na intimidade no ensino superior terá lugar no dia 27 de Junho, em Coimbra, no Mosteiro de Santa Clara-a-Velha.
Integrado no Projecto Unisexo, promovido pela APAV, este evento tem como objetivo promover o diálogo sobre a violência sexual na população adulta, em particular nos estudantes do ensino superior.
Mais informações

Procurador-Geral de Justiça do Mato Grosso do Sul recebe Presidente da APAV

Na sequência da assinatura do Protocolo entre a APAV e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul - Procuradoria-Geral de Justiça (Brasil), no passado dia 26 de Abril o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes recebeu o presidente da APAV, João Lázaro.
Esta visita, que foi acompanhada pelos Promotores de Justiça Ana Lara Camargo de Castro e Renzo Siufi, serviu para reforçar a parceria entre as duas instituições na divulgação das campanhas de sensibilização sobre violência contra as mulheres.
Ler mais

Albufeira acolheu palestra sobre orientação sexual e bullying

A APAV, através do Gabinete à Vítima de Albufeira, promoveu no passado dia 18 de Maio a Palestra "Orientação Sexual e Bullying em Contexto Escolar".
A palestra teve lugar na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira.
Este evento contou com a participação de representantes da APAV, Associação AMPLOS e Rede Ex Aequo.
Foram abordadas as temáticas de Bullying nas suas várias formas, em contexto escolar e legal, bem como questões de orientação sexual e identidade de género, o papel da família e da escola.
 

Especial:
CLAII Vila Real



Este mês temos em destaque o Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes de Vila Real.
Ler mais


Campanha IRS



Ourém acolhe a Exposição "Olha"



Levar o Stalking a sério



Seminário UNISEXO



Com o apoio:

Siga-nos:






Aviso legal

APAV_noticias #26




Esta newsletter está optimizada para formato HTML. Caso não consiga aceder ao seu conteúdo, por favor consulte este link:http://tiny.cc/apav26

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog