
12/11/08 - Hoje completa 5 meses da morte do Pedrinho,
vítima de torturas que o levou a morte.
Estamos satisfeitos com a mudança do Promotor, José Roberto Marques, no caso e pelo indiciamento do casal por Tortura e não por maus tratos, mas nos incomoda a vagarosidade do processo e o fato dos responsáveis pela morte do menino estarem livres e ,até então, vivendo normalmente, como se nada tivessem feito.
De acordo com a última matéria divulgada sobre o caso, em 20/10/08, a defesa teria 10 dias a contar da data da notificação para se pronunciarem.
Será que ainda não foram notificados ?!?!
O fogo do inferno é pouco para esse casal, mas se temos que aceitar o indiciamento por tortura e não por homicídio, que pelo menos esse seja cumprido e os culpados sejam punidos !
Queremos que eles paguem por todo o mal que cometeram ao menino e para essa "mãe" se é assim que podemos chamá-la, além da pena...o remorso, que a consuma até o último dia de sua vida, por ter sido omissa e conivente e ter permitido que o seu "macho" espancasse o seu filhinho...um anjinho lindo de apenas 5 aninhos.
Apesar que, até o momento, ela não demonstra sinal de remorso...pois continua encobrindo e dormindo com o algoz do seu próprio filho !
Pedrinho foi espancado por vários dias, teve 2 costelas fraturadas, 65 hematomas pelo corpo, escoriações pelo rosto e a córnea deslocada, por um possível soco na cabeça e MORREU EM AGONIA, com edema cerebral.
E os agressores, frios e cruéis (mãe e padrasto) do menino, ainda tentaram culpá-lo por sua própria morte..tentaram fazer desse anjinho um suicida, inventando que ele havia ingerido veneno
Queremos Justiça !!! Queremos os responsáveis pela morte do Pedrinho presos !
E que não lhes fosse mais dado o direito de gerar vidas....lembrando que o padrasto (Gunello) tem uma filha da mesma idade do Pedrinho e ela também pode ser, futuramente, vítima da insanidade e crueldade desse perverso e inescrupuloso casal.
COMUNIDADE NO ORKUT:
PEDRINHO - QUEREMOS JUSTIÇA
http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=68672769
Enviada por Sandra Domingues: srdoming@terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário