quinta-feira, 27 de novembro de 2008

OAB comemora os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos do Homem

A comemoração dos 60 anos da Declaração Universal de Direitos do Homem servirá de base para as discussões da 4.ª Semana Temática da OAB Paraná, em Curitiba. O presidente da Seccional, Alberto de Paula Machado, participa da abertura do evento, no dia 9 de dezembro, às 18h45, na sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú). Às 19h30, haverá apresentação de um trecho da peça teatral “Terror e Miséria do Terceiro Reich” e às 20h20, o advogado Aloísio Surgik profere a palestra “O conceito histórico dos direitos e da justiça em face dos Direitos do Homem”.
Realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da OAB Paraná, a 4.ª Semana Temática pretende chamar a atenção da sociedade para a necessidade de se respeitar os direitos e princípios consagrados na declaração. As palestras serão realizadas até o dia 11 de dezembro. Entre os palestrantes estão a gestora operacional do Centro Vivo, Iroclê Wykrota, o Ministro do Itamaraty e chefe do Escritório de Representações do Ministério das Relações Exteriores no Paraná, Sérgio Couri, o membro do pacto global da ONU Marcos Domakoski, entre outros.
Os debates serão realizados sempre das18h45 às 21h45. Os advogados interessados em participar das discussões devem fazer a inscrição aqui. As vagas são limitadas. A programação completa da 4.ª Semana Temática da OAB Paraná está disponível neste site. Mais informações: (41) 3250-5829.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog