sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Papai noel é demitido após pedir para velhinha sentar em seu colo

'Várias pessoas de várias idades sentam no meu colo', alega ator demitido.
Porta-voz de loja afirma que treinamento proíbe esse tipo de contato.

"Abusado" demais, um papai noel perdeu o emprego em uma loja de departamentos na Inglaterra. O ator canadense Andrew Mondia, 32, foi demitido após uma cliente idosa denunciar que ele havia pedido que ela sentasse em seu colo.

Mondia, que estava há três dias no "cargo" de papai noel de uma loja da rede britânica Selfridges, afirmou que não teve a intenção de ofender a cliente, pois acredita que "o Natal é para todos".

"Várias pessoas de várias idades sentam no meu colo, de senhoras de idade a moças de vinte e trinta anos. Às vezes até homens de meia idade pedem para sentar no colo do papai noel, por isso eu sempre me ofereço para todos. Se eles falam não, eu não insisto", afirma Mondia.

Um porta-voz da Selfridges, no entanto, afirma que durante o treinamento os papais noéis são instruídos a não aceitarem nem incentivarem que as pessoas sentem em seu colo.

G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog