sábado, 29 de novembro de 2008

Mestrado em Ciências Criminológicas-Forense

Prezados Srs. :

A SENSU - Consultoria Internacional de Estudos Avançados, Ltda., informa que esta aberta a inscrição para a nova turma do curso:
• Mestrado Internacional em Ciências Criminológicas –Forense; Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales - UCES, Buenos Aires, Argentina.

O curso é reconhecido e acreditados pela “Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitária” – CONEAU, de Argentina.
Data de inicio dos cursos: 02 de Fevereiro de 2009.
Turma presencial, exclusiva para brasileiros, com modalidade intensiva na fase disciplinar de créditos curriculares. Dividida em quatro ou cinco módulos, com duração de 14 dias cada, nos meses de fevereiro e julho.
A inscrição e a matrícula dos candidatos são realizadas pela SENSU Consultoria Internacional de Estudos Avançados, com sede no Rio de Janeiro.
A SENSU, através de convênio firmado com a UCES, realiza todos os trâmites de ingresso dos brasileiros no curso sem que seja necessário viajar até a Argentina. Os interessados devem enviar os documentos exigidos no ato de inscrição para a Diretoria da SENSU, no Rio de Janeiro.
DIRIGIDO A: Graduados em carreiras com no mínimo 4 (quatro) anos de duração, como: Direito, Ciências Políticas, Sociólogo, Filosofia, Ciência da Educação, Ciência da Comunicação, Psicologia, Médico, Psicopedagoga, Serviço Social e outras afins.

Para maiores informações, favor entrar em contato com:
Ana Cecilia Romero
Diretoria - SENSU
Tel. (21) 3326 2831
diretoria@sensu.com.br
www.sensu.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog