sexta-feira, 27 de junho de 2014

APAV_notícias #39 | Junho 2014

  

Linha de Apoio à Vítima com horário alargado

O Projeto Sistema de Resposta Integrado de Apoio a Vítimas de Crime, promovido pela APAV com financiamento da Fundação EDP, pretende qualificar e melhorar a Linha de Apoio à Vítima | 707 200 077, dotando a APAV com um sistema tecnológico de informação de suporte e gestão ao atendimento telefónico, para tal contando com o apoio da empresa REDITUS.
Encontra-se já em funcionamento o novo horário da Linha de Apoio à Vítima: das 9h00 às 19h00, nos dias úteis; das 10h às 13h, aos sábados.
Ler mais

Projecto ABC Justiça promove diversas actividades

O Projeto ABC Justiça, promovido pela APAV, tem como objetivo fornecer informação sobre ofuncionamento do Sistema de Justiça Penal a jovens entre os 12 e os 17 anos de idade.
Para o efeito, está a ser desenvolvido um website informativo e didático e foram também desenvolvidos recursos técnico-pedagógicos para a realização de sessões informativas dirigidas a jovens.
Ler mais

APAV presente em Audição Parlamentar

A Assembleia da República acolheu uma audição conjunta de organizações na área do apoio a mulheres vítimas de violência sobre "A Convenção de Istambul do Conselho de Europa para a Prevenção e o Combate à Violência contra as Mulheres e a Violência Doméstica".
A APAV foi uma das organizações presentes na audição, promovida pela Subcomissão de Igualdade - Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias do Parlamento.

Seminário Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade em Setembro

A APAV vai promover o Seminário "Direitos das Vítimas a Serviços de Qualidade" no dia 18 de Setembro, no Hotel Fénix Lisboa.
O Seminário "Direitos das Vítimas de Crime a Serviços de Qualidade" será uma oportunidade de excelência para reunir várias perspetivas sobre as necessidades específicas das vítimas de crime, os seus direitos, bem como a experiência comparada no acesso a serviços de apoio em diferentes países europeus. Ler mais
Ler mais
 

Em Destaque

Este mês temos em destaque o spot de divulgação do siteInfovítimas.pt: o site da APAV sobre os Direitos das Vítimas de Crime.

Site em destaque



Parceiro em destaque



Publicação em destaque



Com o apoio:

A vítima de crime tem direito a:



Aviso legal



Nenhum comentário:

Pesquisar este blog