segunda-feira, 28 de abril de 2014

IV Jornadas Contra a Violência Doméstica


IV Jornadas Contra a Violência Doméstica
23 Maio | Santarém, Teatro Sá da Bandeira

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima promove no dia 23 de Maio as IV Jornadas Contra a Violência, em Santarém, no Teatro Sá da Bandeira.

Depois de três edições bem sucedidas, a quarta edição das Jornadas contra a Violência volta a reunir vários especialistas. Desta vez o evento é dedicado ao debate de três temáticas centrais: Intervenção com agressores conjugais; Pessoas idosas vítimas de crime e de violência; e Violência Doméstica.

O programa das Jornadas conta com intervenções de: Rui Abrunhosa Gonçalves e José Ferreira Alves (professores da Escola de Psicologia da Universidade do Minho), Ana Márcia Oliveira (PAVD+/DGRSP), Maria João Quintela (consultora da Direção Geral de Saúde, Presidente da Associação Portuguesa de Gerontologia e Membro da Direcção da APAV), Inês Pimentel (Serviço de Violência Familiar - Centro Hospitalar Psiquiátrico de Coimbra), Mariana Gonçalves (Escola de Psicologia da Universidade do Minho) e Marlene Fonseca (APAV).

A sessão de encerramento será assegurada por João Lázaro, presidente da APAV, e Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém.


A entrada é gratuita, limitada à lotação da sala, mediante inscrição prévia.


Inscrições, programa e informações:

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog