segunda-feira, 14 de abril de 2014

Americano é punido a segurar cartaz em cruzamento por fazer bullying

Edmond Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência.
Ele teve que segurar cartaz perto de cruzamento por cinco horas.


Acusado de fazer bullying contra uma vizinha e seus filhos com deficiência, o americano Edmond Aviv, de 62 anos, foi condenado pela Justiça de South Euclid, no estado de Ohio (EUA), a segurar um cartaz perto de um cruzamento como punição.
Acusado de bullying, Edmond Aviv teve qye segurar cartaz perto de cruzamento como punição (Foto: Tony Dejak/AP)Acusado de bullying, Edmond Aviv teve qye segurar cartaz perto de cruzamento como punição (Foto: Tony Dejak/AP)
Aviv foi considerado culpado de molestar uma vizinha e seus filhos com deficiência nos últimos 15 anos. O juiz Gayle Williams-Byers ordenou que Aviv segurasse o cartaz por cinco horas neste domingo (13).
O cartaz destacava que Aviv fazia bullying (expressão inglesa usada para definir atos de violência física ou psicológica) contra crianças com deficiência e era intolerante com aqueles que eram diferentes dele.
Cartaz destacava que Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência  (Foto: Tony Dejak/AP)Cartaz destacava que Aviv fazia bullying contra crianças com deficiência (Foto: Tony Dejak/AP)

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog