domingo, 29 de junho de 2008

Mulher usa sutiã para pedir socorro e é resgatada




Montanhista prendeu sutiã a cabo usado por lenhadores na floresta.
Americana ficou desaparecida nas montanhas da Alemanha durante quase três dias.


Depois de ficar quase três dias perdida nas montanhas de Berchtesgaden, na Alemanha, uma norte-americana foi resgatada ao pedir socorro usando seu sutiã.



Jessica Bruinsma, de 24 anos, chamou a atenção de lenhadores quando prendeu seu sutiã a um cabo utilizado por eles para retirar madeira da floresta.



Os lenhadores então chamaram o resgate, que usou um helicóptero para levar a montanhista até o hospital.



"Ela é uma garota muito esperta, e soube usar muito bem os recursos que tinha", diz Lorenz Rasp, policial da cidade. "Ela ficou com sua camiseta e sua jaqueta, mas pensou que o sutiã poderia ser útil para chamar a atenção".


Antes disso, uma equipe de resgate com cinco helicópteros e 80 voluntários estavam à procura de Jessica, que desapareceu em 16 de junho. Ela escalava a montanha com um amigo quando o tempo piorou e ela acabou se machucando. Ela caiu de uma altura de 5 metros e machucou o ombro e uma perna.


G1.
Segundo o policial, ela conseguiu sobreviver porque estava em boa forma. "Ela está treinando para uma maratona - o objetivo dela é terminar a corrida em 3 horas e 10 minutos", disse Lorenz.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog