segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fugitivo romântico deixa rosa de papel higiênico como recordação

Lembrança foi um pedido de desculpas; 'ela era muito bonita', diz policial.
Criminoso foi preso um dia depois, 'escondido' com uma fronha na cabeça.

O mexicano Luis Camacho-Mendoza, preso por tráfico de drogas em Van Buren (Arkansas, EUA), encontrava-se diante de uma difícil decisão. Continuar preso ou fugir?



Ele optou pela segunda opção, mas antes tratou de confeccionar uma rosa com papel higiênico para presentear os carcereiros, mostrando sua gratidão.



Luis foi recapturado um dia depois da fuga. O investigador Ken Howard diz que o fugitivo sensível estava escondido em um armário, coberto por roupas. Mas ele falhou ao tentar cobrir sua cabeça com uma fronha.



"Ele não estava muito bem escondido, dava para ver o contorno da cabeça dele na fronha", disse Howard. "Trouxemos ele rapidamente, sem qualquer resistência". Segundo as autoridades, Camacho poderia ser deportado para o México.


O ladrão fugiu pela cozinha da cadeia, usando ferramentas adaptadas para abrir as fechaduras. Quando os policiais descobriram que ele havia fugido, encontraram a flor feita com papel higiênico.



"Quando perguntamos sobre a flor, ele disse que era um pedido de desculpas pela fuga. A flor era muito bonita", disse o policial.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog