quarta-feira, 30 de julho de 2008

Polícia encontra seis corpos de jovens carbonizados em MG

BELO HORIZONTE e RIO - Seis jovens com idades entre 17 e 20 anos foram mortos em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar encontrou os corpos carbonizados na manhã desta terça-feira, às margens de uma linha férrea, perto de um acampamento cigano.

De acordo com a PM, os jovens estavam amarrados com as mãos para trás e apresentavam marcas de tiros e facadas. A polícia acredita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas. Familiares da vítima confirmam a hipótese. O chefe das investigações, o delegado de homicídios de Belo Horizonte Wagner Pinto, afirma que apenas a investigação poderá confirmar a suspeita.

- Temos informações preliminares, que ainda devem ser determinadas e definidas, da hipótese de envolvimento desses jovens com tráfico de drogas. Mas nós teremos que averiguar se realmente há essa motivação, ou se tem outra. Somente essa investigação é que poderá determinar isso - disse o delegado.

Entre as vítimas, dois eram irmãos. Segundo a polícia, um dos rapazes mortos na chacina teria se desentendido com um traficante da região, e após uma emboscada nesta madrugada as seis vítimas teriam sido levadas por integrantes de uma facção criminosa que atua em Betim para o local deserto. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi preso.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog