Eles protestam contra atos de violência que são comentidos contra população de rua no centro de São Paulo.
De 100 a 200 pessoas participavam na manhã desta segunda-feira, 28, de uma passeata no centro de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, eles protestam contra supostas ações cometidas contra moradores de rua que vivem na região. Com um carro de som, o grupo partiu por volta das 10h30 da Praça da Sé rumo à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá. Até o momento, não há registro de congestionamento na região por conta da manifestação.
Às 11 horas, a cidade acumulava 27 km de lentidão, o correspondente a 3,2% dos 835 km monitorados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A média para o horário é de 9,7%. A Avenida dos Bandeirantes tinha o pior ponto de morosidade: 3,4 km no sentido da Marginal do Pinheiros, entre o Viaduto Aliomar Baleeiro e a Alameda Tupiniquins.
Na Marginal do Pinheiros a fila de engarrafamento atingia 2,7 km na pista expressa, entre as Pontes do Jaguaré e Cidade Universitária, no sentido Interlagos. A Ligação Leste-Oeste e o Corredor Norte-Sul apresentavam cerca de 2,5 km de lentidão.
Estadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário