Não precisa ser estudante para participar!
Nos últimos dias, o Diretório Acadêmico XIII de Setembro – Direito – FMU, juntamente com os centros acadêmicos 22 de agosto – Direito – PUC , USP e POLI, criaram o manifesto civil apartidário denominado “Ética Já!”.
O intuito deste manifesto, nada mais é que a criação de uma cúpula de ciência política apartidária, para que as futuras gerações de universitários possam discutir reformas políticas favoráveis, para o pleno desenvolvimento social e político de nosso país.
Referido manifesto, já chamou a atenção da mídia, como também agregou mais de 5.000 pessoas em diversas ações sincronizadas, trazendo consigo cada vez mais centros acadêmicos envoltos a esta causa.
Peço, que além de encaminharem referida mensagem a todos os colegas metropolitanos, encaminhem também a todos os amigos, conhecidos familiares e etc...
Somos formadores de opinião, somos estudantes. Temos as ferramentas cientificas de reformulação política necessárias para este país.
A partir de segunda-feira, disponibilizaremos camisetas com o logo “Ética Já!” que serão comercializadas num valor simbólico de R$ 5.00, com o intuito de produzir o Maximo de camisetas para a manifestação do dia 03 de outubro.
Caso haja interesse de sua turma em participar de tão importante ação, peço que nos envie um e-mail para: gestao.interina@gmail.com para que possamos disponibilizar a quantidade de camisetas necessárias, solicitadas pela turma.
Compre, participe, manifeste.
Seja um verdadeiro operador do direito, questione!
Link´s das noticias sobre a manifestação:
Estado de São Paulo: http://www.estadao.com.br/
Folha de São Paulo: http://www1.folha.uol.com.br/
Portal IG: http://ultimosegundo.ig.com.
Cosmo On-Line: http://www.cosmo.com.br/
Jornal Política: http://www.novojornal.com/
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#
E pesquisem o Google em geral ! Vocês irão se surpreender com o tamanho do movimento.
Cordialmente,
Francisco Ramos.
Representante Interino – Diretório Acadêmico XIII de Setembro. Direito – FMU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário