terça-feira, 13 de maio de 2008

TJ-SP abre 82 vagas para oficial de registro de imóveis

Oportunidades estão espalhadas por 82 Cartórios de Registro de Imóveis do estado.
43 vagas são para ingresso e 39 para remoção.

O Tribunal de Justiça de São Paulo fará concurso público para 82 vagas de oficial de registro de imóveis, títulos e documentos - 43 são para ingresso e 39 para remoção. As oportunidades estão espalhadas por 82 Cartórios de Registro de Imóveis do estado.

s inscrições devem ser feitas entre 26 de maio e 20 de junho, no site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 200.

Haverá redução da taxa em 50% para estudantes que estejam desempregados ou que recebam até dois salários mínimos. Nesse caso, as inscrições devem ser feitas de 19 a 21 de maio.



Para as vagas de ingresso (provimento), o candidato deve ter nível superior completo em direito ou ter exercido por dez anos completos, até a data da inscrição, função em serviço notarial ou de registro. No caso de inscrição para vaga de remoção, o candidato deve ter exercido, no estado de São Paulo, por mais de dois anos, até a data da inscrição, a titularidade de atividade notarial ou de registro.


Os candidatos serão submetidos a prova de seleção, escrita e prática, oral e entrevista, além de exame de títulos. Todas as provas serão aplicadas na cidade de São Paulo, em datas, locais e horários que serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico (www.dje.tj.sp.gov.br).

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog