segunda-feira, 5 de maio de 2008

"Quero que ele me perdoe"

Entrevista: Enio Mariano, que disparou contra o filho

Em busca de ajuda para livrar o filho do vício, Enio Mariano, 52 anos, ligou para Zero Hora, no sábado. Ele queria contar o que havia ocorrido naquele dia em sua casa, quando atirou contra o filho de 26 anos. Confira parte da entrevista que ele concedeu, por telefone, após ser liberado pela polícia:

Zero Hora - Quando começou o envolvimento do seu filho com drogas?

Mariano - Foi na época da escola, no ensino primário ainda, há uns 13 anos. Começou com maconha, as más companhias levaram ele para esse mundo. Ele passou a faltar na escola. Fui chamado pelo Conselho Tutelar, mas não tinha o que fazer. As coisas de casa sumiam. Primeiro, foi dinheiro. Quando escondemos, ele começou a furtar minhas ferramentas de trabalho, vender as coisas de dentro de casa.

ZH - O que o senhor pretende fazer a partir de agora?

Mariano - Espero que ele me perdoe e aceite tratamento. Estou arrependido. Se pudesse, eu sumiria. Nunca imaginei que tivesse que passar por isso. Eu fiz de tudo para o meu filho. Construí uma casa nos fundos da minha pra ele, estou pagando as prestações ainda, em 10 vezes. Fiquei encerrado dentro de casa. O Everton trabalha, acabou de conseguir um emprego em um supermercado, mas por causa das drogas faz essas coisas.


Zero Hora.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog