domingo, 4 de maio de 2008

Jovens espanhóis trocam aluguel por sexo com inquilinas

Paco quer sexo todos os dias. Andres quer algumas vezes por semana. Carlos quer uma amizade colorida. David não sabe o que quer. Todos têm, em comum, um quarto livre e um anúncio em classificados virtuais. Os quatro espanhóis, com idades entre 26 e 32 anos, oferecem, para uma inquilina atraente, um lugar para morar. Em troca, em vez de dinheiro, exigem que suas carências sexuais sejam satisfeitas. E deixam claro: apaixonar-se e embarcar num namoro está fora dos planos. É o que mostra reportagem de Priscila Guilayn publicada na edição deste domingo do jornal "O Globo".

- Eu quero sexo normal, oral e, se você concorda, anal também. Não tenho nenhum vício. E você? Bom, para a gente continuar a negociação é fundamental que me mande uma foto, não precisa estar nua, mas quanto mais sexy for, melhor. E me fala também se você é fogosa, tá? - respondeu Andres (que disse ser estudante de pós-graduação em Economia), por e-mail, a uma suposta candidata a alugar um quarto em Madri.

Na Espanha, país onde o preço dos apartamentos está pelos céus, a prática é uma novidade. A situação está tão feia que a ONU já se manifestou, dizendo que o problema da moradia no país é o mais grave da Europa e um dos mais sérios do mundo, calculando em 20% a parte da população espanhola excluída deste mercado pelos valores exorbitantes.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog