domingo, 25 de maio de 2008

Homem agredido na Tijuca passou por nova cirurgia e está em estado muito grave

André Luis Reuter Lima, de 45 anos, agredido por Itamar Campos Paiva, após uma discussão no trânsito, na Tijuca, na noite desta sexta-feira passou por nova cirurgia. De acordo com o boletim médico emitido pelo Hospital Pasteur, no Méier, a vítima sofreu uma bateria de exames que identificou um sangramento cerebral, motivando a operação, que durou quase três horas, para colocação de um terceiro dreno no paciente, segundo o irmão dele, Leandro Lima. O boletim informa ainda que, no momento, embora estável, o quadro clínico de André Luis é muito grave. Ele está internado no CTI e apresenta traumatismo craniano severo, permanecendo em coma induzido e respirando com o auxílio de aparelhos.

Após a agressão, André Luis, com hemorragia, foi levado ao Hospital do Andaraí, onde foi submetido a uma cirurgia no cérebro. Em seguida, foi transferido numa CTI móvel para o Hospital Pasteur. Segundo os médicos, André teve um afundamento de crânio.

André, que é funcionário da Fundação getúlio Vargas, foi agredido quando voltava com seus dois filhos e mais um amigo dos adolescentes de uma pizzaria para casa. Eles quase foram atropelados por Itamar, que avançou o sinal na rua Rua Almirante Cochrane. A vítima teria reclamado da atitude do motorista, que não gostou, tentou atropelar os quatro, mas como não conseguiu, desceu do carro e desferiu um golpe com uma barra de ferro na cabeça de André.

- As crianças estão totalmente traumatizadas. Uma de 13 e outra de 14 socorrer o pai, ver o pai agonizando no chão - disse Rodrigo Reuter Lima, outro irmão da vítima.

Os amigos da vítima estão revoltados com o crime.

- Eu lamento profundamente que a sociedade tenha chegado a esse tipo de coisa - reclamou um amigo da família.

De acordo com testemunhas, o motorista do Fiat fugiu em alta velocidade. A placa do carro foi anotada e a polícia conseguiu identificar Itamar, que é morador do Rio Comprido. Os policiais da 19ª DP (Tijuca) conseguiram falar com o acusado por telefone. Itamar informou que se apresentaria na delegacia, mas isso ainda não aconteceu. Mais tarde, o advogado dele disse que ele se apresentará.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog