sexta-feira, 2 de maio de 2008

Fomos ao condomínio onde Ronaldo se refugiou - O Fenômeno está deprimido

O escândalo com os travestis em um motel na Barra abalou profundamente Ronaldo Fenômeno. O jogador está recluso na mansão da mãe, Dona Sônia, em Angra dos Reis. A coluna esteve ontem no condomínio Caieirinhas. Segundo fontes ligadas ao craque, ele está deprimido e não tem levantado da cama nem para fazer as refeições. Um dos pratos que ele mais gosta de comer é bacalhau. Ronaldo chegou ao local de carro (prata), sozinho, na terça. Um dia depois, Dona Sônia encontrou com o filho e, no feriado, a irmã, Ione, viajou com os filhos e o marido para encontrar o jogador.

Ao todo são quatro carros na casa. O único veículo que está estacionado na porta principal do endereço é o Fenômeno. Há dois anos, Ronaldo presenteou a mãe com essa mansão. O jogador comprou uma outra casa para ele em uma ilha da região. Porém, como ainda não tem infra-estrutura, todos optaram em se refugiar no imóvel mais antigo. Assim como Ronaldo, a família também tem evitado circular pelas redondezas.

Ontem, a lancha, que foi batizada como Dona Sônia, ficou parada o dia inteiro na porta da casa do Fenômeno. Ronaldo e família são vizinhos de Eurico Miranda, que divide o muro com ele, e Carlos Alberto Parreira. Ronaldo comprou a mansão e não mudou a sua estrutura. O local tem um elevador, mais de três andares, jardim, piscina e um deque. Ah, só mais um detalhe: os carros que não têm tração nas quatro rodas não conseguem descer a rampa que é muito íngreme.


Extra Online.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog