sexta-feira, 9 de maio de 2008

Evento: Lançamento de Livro - O Serviço Social na Justiça Comum Brasileira




Lançamento de Livro
O SERVIÇO SOCIAL NA JUSTIÇA COMUM BRASILEIRA



Convido a imprensa para uma entrevista com o Prof.Dr. Alcebir Dal Pizzol – Assistente Social e Bacharel em Direito, que vem de Santa Catarina especialmente para a Semana de Serviço Social do Centro UNISAL, na oportunidade estará lançando seu livro O SERVIÇO SOCIAL NA JUSTIÇA COMUM BRASILEIRA com enfoque na prática do Estudo Social e da Perícia Social nas lides forenses.



O livro tem o objetivo de oportunizar maior aproximação entre os profissionais do direito e serviço social, principalmente os que militam na área da Família, Infância e Juventude.



O autor estará na livraria Tamoio do campus Maria Auxiliadora no dia 12 de maio (segunda-feira) das 17h às 19h.


Conheça o Autor

Alcebir Dal Pizzol – é especialista em Metodologia de Atendimento da Criança e do Adolescente em Situação de Risco pela Universidade do Estado de Santa Catarina – Udesc, e Mestrando em Serviço Social na Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. É graduado em Serviço Social pela Fundação Educacional do Alto Vale do Rio do Peixe – Fearp (1981), e em Direito pela Fundação Educacional Unificada do Oeste de Santa Catarina – Unoesc (1995). É formado pela Escola Superior de Magistratura do Estado de Santa Catarina (1998). Foi professor na Unoesc, Campus de Videira, onde atuou na área da Infância e Juventude, e da Universidade do Sul do Estado de Santa Catarina – Unisul, onde ministrou no curso de Serviço Social a disciplina Estudo Social – Perícia Social. Desde 1986, é assistente social do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, atuando em várias comarcas do interior e da capital. Dentre outros trabalhos de cunho científico, em parceria com colegas profissionais, publicou a obra “O Serviço Social no Poder Judiciário de Santa Catarina – Construindo Indicativos” (2001). Atualmente é secretário executivo do Projeto Casa da Cidadania e atua no projeto de Mediação Familiar, ambos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.






Mais informações:
Cássia Fossaluza
Assessora de Imprensa
Jornalista - MTB 33184
Centro UNISAL - Americana
Colégio Salesiano Dom Bosco
Fone: 3471-9719 9233-8160
www.am.unisal.br
www.dombosco.br


Informação enviada pelo Amigo, Professor e Jurista Tiago C. Malosso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma bela dica, tenha um ótimo sábado Prudente.

Pesquisar este blog