domingo, 25 de maio de 2008

Briga de trânsito termina com a morte de estudante de 18 anos

Uma briga de trânsito na madrugada deste sábado na zona sul de São Paulo terminou com a morte de um jovem de 18 anos. O estudante Alexandre Reyes foi assassinado com um tiro na nuca. Ele estava no banco traseiro de um carro, que brecou por causa de uma lombada na Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, no Jabaquara. O motorista de um carro que vinha atrás se irritou e desceu armado do veículo. Ele discutiu com o motorista, atirou, mas errou o alvo e a bala atingiu Alexandre. Imagens gravadas por uma câmera de segurança nas proximidades do número 5.200 da Av. Engenheiro Armando Arruda Pereira, no bairro de Americanópolis, podem ajudar a polícia a identificar o autor do homicídio.

- Ele disparou e acabou acertando meu irmão na nuca. Não teve a mínima chance - disse Rafael Andrade Reyes, irmão de Alexandre.

Logo depois do crime, um dos amigos chegou a perseguir a caminhonete vermelha, onde estava o agressor, mas um quilômetro a frente houve outra tragédia. O rapaz perdeu o controle da direção do carro e bateu no poste. O motorista que disparou contra Alexandre fugiu e a família está inconformada.

- Foi por um motivo muito fútil, por uma coisa totalmente sem explicação. As pessoas simplesmente descem e atiram. A família está desolada. A gente não consegue entender o que aconteceu - disse a tia de Alexandre, Silvana de Andrade.

A irmã de Alexandre conta que a mãe não queria que o filho saísse ontem à noite.

- Ele pediu permissão para sair. Minha mãe pediu para ela ficar porque estava pressentindo algo de ruim, mas ele não atendeu - contou a irmã Maria Fernanda.

Alexandre morava na Saúde, também na zona Sul, e trabalhava em uma empresa de eventos. Ele cursava o terceiro ano do ensino médio.


O Globo.

3 comentários:

Helô disse...

Olha, fica até difícil postar alguma coisa porque eu era amiga do Alê... E me revolta tudo isso que aconteceu com um rapaz tão jovem e cheio de vida.
Que esse assassino seja encontrado e que seja feita justiça.

Helô disse...

Olha, fica até difícil postar alguma coisa porque eu era amiga do Alê... E me revolta tudo isso que aconteceu com um rapaz tão jovem e cheio de vida.
Que esse assassino seja encontrado e que seja feita justiça.

Anônimo disse...

Bruna Ferreia: É complicado tdu isso e muito dificil de entender ..
eu não conhecia o rapaz, mais sou amiga do primo dele Lenadro Reyes e esto muito chocada e emocionada com o acontecido! achu uma brutalidade, uma falta de respeito com o ser HUMANO .. Que justiça seja feita!! E que Alexandre Reyes descanse em PAZ

Pesquisar este blog