terça-feira, 13 de maio de 2008

Avô de Isabella nega ter alterado cena do crime e diz que mãe da menina mentiu

O advogado Antonio Nardoni, avô paterno de Isabella Nardoni, 5, afirmou que esteve no apartamento do filho, Alexandre Nardoni, pai da menina, após o assassinato da neta com o conhecimento da Polícia Civil. Em entrevista ao programa "Superpop", da Rede TV, o advogado negou que tenha alterado a cena do crime.

O pai de Alexandre e sua irmã, Cristiane Nardoni, foram convocados pela polícia antes da conclusão do inquérito para prestar esclarecimentos sobre a passagem de ambos pelo apartamento de onde Isabella foi arremessada. A polícia queria esclarecer se pai e filha alteraram a cena do crime.

A menina morreu na noite do dia 29 de março após ser arremessada da janela do sexto andar do prédio onde moram o pai Alexandre, 29, e a madrasta Anna Carolina Jatobá, 24, que estão presos acusados pela morte de Isabella.

"O delegado Calil [Calixto Calil Filho] me devolveu a chave [do apartamento de Alexandre] no final da noite do dia 30. Após o velório eu telefonei para os investigadores para dizer que eu iria no apartamento porque as crianças precisavam de roupas. Chegando lá, falei também com os investigadores que estavam no prédio. Subi e levei de 15 a 20 minutos. Ninguém mexeu no local do crime", afirmou Antonio.

Mentira

Segundo o advogado, Ana Carolina Oliveira mentiu em entrevista concedida ao "Fantástico", da Rede Globo, exibida nesta domingo (11). Ele afirmou, na Rede TV, que a mãe de Isabella mentiu ao dizer que nunca falava com Alexandre e que a madrasta sentia ciúme dela.

"Ela mentiu quando disse que nunca falava com Alexandre e quando disse que Anna Carolina Jatobá teria ciúme. O ciúme era dos dois lados, não somente de um lado só", afirmou Antonio ao programa, dizendo que a mãe de Isabella também era ciumenta.

O advogado afirmou que Alexandre ajudava nas despesas com a menina, não somente com a pensão que Ana Carolina mencionou ao "Fantástico", mas que dividia contas da escola, passeios e roupas. "Ela [Ana Carolina] passava para ele pelo MSN [serviço de mensagem instantânea] os valores e eles acertavam as contas", disse o avô de Isabella.

Antonio disse que mãe e madrasta da menina tinham uma relação "cordial", já que "eram amigas antes", sem dar detalhes sobre a amizade de ambas.

"A relação das duas era cordial. Elas falavam o necessário. Às vezes ficavam estremecidas, mas não havia agressões", afirmou o advogado.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog