sexta-feira, 4 de julho de 2008

Menina de 2 anos morre após ser espancada no Paraná




Exame de autópsia já confirmou que a causa da morte foi espancamento.
Mãe e padrasto disseram à polícia que criança caiu de cadeira.

Uma menina de 2 anos morreu após ter sido espancada dentro de casa, no município de Colombo (PR). Na noite de quinta-feira (3), a criança foi levada ainda com vida para o posto de saúde da cidade, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o laudo final será divulgado em 30 dias. Porém, o exame de autópsia já confirmou que a causa da morte foi espancamento.

A mãe e o padrasto da criança foram detidos nesta sexta-feira (4). Eles afirmaram à polícia que a menina caiu de uma cadeira e negaram o crime. O casal afirmou que impunha castigos à criança com o objetivo de educá-la, mas não admitiu a violência.

“Nós acreditamos que eles agiram em conjunto nas agressões, porque esta agressão não foi a primeira. Há informações de que esses castigos físicos eram freqüentes. As marcas no corpo da menina não nos deixam dúvidas em relação a isso”, disse a delegada Márcia Marcondes, responsável pelo caso.

Os médicos que atenderam a criança no posto de saúde desconfiaram da versão de que ela tinha caído da cadeira, pois a menina apresentava muitos ferimentos no rosto e na cabeça.


G1.


Nota do Blog: Embora propugno pelo Direito Penal Mínimo, tem fatos que me fazem refletir acerca de penas mais rigidas, como este. O que alegam? Menina caiu da cadeira? Fala sério? quem acredida nesta versão? Tenho um filho e amo ele mais do que a mim mesmo...fico pensando...como pode pais fazerem isto com sua própria filha? Isto é totalmente desumano!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog