Michelle procurou a polícia pedindo ajuda, dizendo sofrer bullying na internet. A madrasta da britânica chegou a ser detida pela polícia durante a investigação.
Na Inglaterra umamulher foi presa acusada por fazer bullying contra si mesma. Michelle Chapman, de 24 anos, criou perfis falsos no Facebookcomo se fossem do pai, da madrasta e de outros membros da família.
De acordo com o "Daily Mail", Michelle procurou a polícia pedindo ajuda, dizendo sofrer bullying na internet. A madrasta da britânica chegou a ser detida pela polícia durante a investigação.
A polícia não precisou ir muito longe paradescobrir que todos os perfis que ofendiam a “vítima” haviam sido criados no mesmo computador. Os investigadores concluíram queMichelle tinha o plano bizarro de prejudicar os familiares depois de brigar com o pai e a madrasta. E o plano quase deu certo, o casal chegou a separar por causa das mensagens, mas acabou se reconciliando. Se vendo sem saída Michelle acabou confessando que ela mesma criou os vários perfis para se “trollar”.
O resultado: Michelle ficará presa por 20 meses e proibida de ter computador e de entrar em contato com familiares, até uma nova avaliação do caso. A determinação é do juiz Christopher Harvey Clark.
Redação O POVO Online. 06.02.2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário