segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Anpaf lança edital de chamada de artigos para Revista do Procurador Federal

A ANPAF abriu edital para envio de artigos jurídicos que irão compor a edição número 1 de 2014, da Revista do Procurador Federal. Para participar é preciso enviar até 14 de março, o artigo elaborado pelos senhores, seguindo as normas do edital. A Revista será publicada em junho e tem o objetivo de publicar trabalhos acadêmicos de interesse da Advocacia Pública Federal, notadamente dos Procuradores Federais e suas linhas temáticas.

Participe! Divulgue seu trabalho e enriqueça esse material. Para mais informações acesse o edital em anexo.

Conto com um artigo seu e auxilio na divulgação !!!

Anpaf lança edital de chamada de artigos para Revista do Procurador Federal

A Anpaf lançou edital de chamada para artigos jurídicos, que irão compor a Revista do Procurador Federal, com publicação prevista para junho deste ano. O objetivo é publicar trabalhos de interesse da Advocacia Pública Federal, notadamente dos Procuradores Federais e realizar a publicação de uma produção intelectual voltada à capacitação e à formação de estudantes, professores e interessados no assunto.

O tema deverá envolver questões de interesse da Advocacia Pública Federal, notadamente dos Procuradores Federais e poderão participar acadêmicos, estudantes e operadores do Direito.

Os interessados precisam enviar o texto, seguindo as normas descritas no edital, até o dia 14 de março. A seleção dos artigos será realizada por uma comissão de Procuradores Federais, coordenada pelo Vice-Presidente Administrativo e Financeiro da entidade e Procurador Federal, Rui Piscitelli.

Short URL: http://www.estadodedireito.com.br/?p=88925

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog