sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Para Refletir!!!!

Os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem...de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos...'

'Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.'

'Um com Deus é maioria.'

*'Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus.'*

*'Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus.'*

*'Não temas a pressão, lembre-se que é ela que transforma o carvão em diamante.'*

*'Perdoar é a melhor maneira de vingar-se.'*

*'O mais importante não é encontrar a pessoa certa, e sim ser a pessoa certa.'*

*'Moisés gastou:
40 anos pensando que era alguém; 40 anos aprendendo que não era ninguém e 40 anos descobrindo o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.' *

*'A f é ri das impossibilidades.'*

*'Não confunda a vontade de DEUS, com a permissão de DEUS.*

*Nem tudo o que acontece é de Sua vontade, mas nada acontece sem Sua permissão.'*

*'Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.'*

*Um Desafio Para Você:*

*Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse e-mail para frente...mas, somente se você realmente sentir que sim !*

*DECLARAÇÃO:*

*Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador.
Ele me sustenta a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.
(Filipenses 4:13)*

*
Isto é apenas um simples teste...
Se você ama a Deus e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este e-mail para várias pessoas (cristãs ou não) .!*

*DEUS quer usar é vc!!!!!!*

*Tenham um DIA abençoado !!!!*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog