Um ex-presidiário foi executado na sala de sua casa com mais de 10 tiros, na noite de quarta-feira (5), em Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). A residência foi invadida por quatro homens encapuzados e armados com pistolas 9 milímetros.
A mulher, a sogra e a filha de 5 anos do ex-presidiário Pablo Roberto Franco, 29 anos, também assistiam novela na sala quando a casa, localizada na Rua Daniel Erliche Filho, Jardim Planalto, foi invadida pelo bando.
Segundo o sargento Clair de Andrade, da Polícia Militar (PM) de Marialva, as duas mulheres e a criança foram trancadas em um quarto pelos encapuzados antes que Franco fosse sumariamente executado. Elas não ficaram feridas. No local, a polícia encontrou 12 cartuchos 9 milímetros vazios.
De acordo com Andrade, vizinhos não viram os homens entrarem na casa de Franco, pouco antes das 22 horas. “Ontem à noite ninguém soube falar se os encapuzados estavam de carro, motos ou a pé”, diz o sargento. “Ninguém viu nada.”
A polícia investiga a possibilidade do crime ser um 'acerto de contas' e ligação com o tráfico de drogas. Condenado pela Justiça por tráfico de entorpecente e roubo, Franco havia deixado a cadeia há menos de uma semana.
O Diário do Norte do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário