sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

PM absolvido da morte do menino João Roberto é solto e volta a trabalhar

Rio de Janeiro - O cabo da Polícia Militar William de Paula, absolvido da acusação da morte do menino João Roberto, foi solto na tarde de hoje (11) do Batalhão Especial Prisional, onde estava detido. Ele foi inocentado pelo júri nesta madrugada.

Segundo a PM, ele voltará a trabalhar internamente no 6o Batalhão, na Tijuca. Após sete horas de julgamento, os jurados consideraram que o policial militar cometeu apenas crime de lesão corporal contra a mãe e o irmão de João Roberto.

O menino, de três anos de idade, foi morto em julho, na Tijuca, zona norte da cidade, quando o carro em que estava com a mãe e o irmão foi atingido 17 vezes por policiais militares. Os PMs disseram que confundiram o veículo com o de bandidos, durante uma perseguição.

O Ministério Público entrou com recurso para tentar reverter a decisão dos jurados.

Agência Brasil.


O tal policial deveria é estar preso, e ficar muito tempo por lá, por que para mim ele é um assassino..

Agora volta a trabalhar e vai continuar matando inocente.

Mas, já me manifestei ontem sobre esse absurdo..

Um comentário:

Neusa Maria disse...

Não sei o que me apavora mais,ser abordada por um bandido ou por um policial despreparado. Fico tentando imaginar,como está a familia corrompida,indignada e dilacerada,do nosso João. Quantos descasos ainda temos que engolir,dos nossos governantes e sociedade falida. Um grito de dor silenciado por injustos.

Pesquisar este blog