segunda-feira, 7 de julho de 2008

Rapaz morre durante racha em Londrina

CURITIBA - Uma combinação entre bebida e velocidade matou, às 2h30m desta madrugada, em Londrina, Roberto de Oliveira, de 26 anos. Ele estava com a namorada Alessandra Aparecida de Jesus, em um Fiat Tempra, placa BIC - 4807. Alessandra teve ferimentos leves e passa bem. Oliveira morreu na hora ao chocar-se na traseira de um caminhão de lixo, na Avenida Higienópolis.

Alessandra contou à reportagem da RPC-TV Coroados que o namorado estava dirigindo tranqüilamente até parar no semáforo da Higienópolis. Ali, logo em seguida, parou outro carro ao lado, com um casal dentro, e o motorista começou a acelerar como um convite para a disputa de um pega.

Ainda conforme declarações da namorada, Roberto de Oliveira também começou a acelerar em seguida. Foi ai que o rapaz avançou em disparada pela avenida. Trezentos metros à frente havia outro sinaleiro, que estava fechado. Oliveira não parou e ao ver o caminhão de lixo, ele tentou virar o carro para o lado direito, não conseguiu, e bateu em cheio o seu lado do carro na traseira do caminhão.

Cinco carros do Siate prestaram atendimento no local. O outro carro que estaria junto no pega não foi localizado. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog