sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pai diz que impediu Alexandre de bater em Ana Oliveira

Em depoimento do fórum de Santana na noite desta quinta-feira, Antônio Nardoni afirmou que presenciou uma discussão de seu filho com Ana Oliveira e com a avó materna, Rosa Oliveira.

Antônio afirmou que a discussão foi em torno da matrícula da menina em uma escola. Ele relatou que houve troca de xingamentos e que Rosa Oliveira provocou Alexandre usando as palavras "se você for homem bate na nossa cara". O pai de Isabella ficou irritado e queria bater em Rosa. "Elas estão falando para bater", disse a Antônio, que respondeu "não tem necessidade", segundo o relato do depoimento do pai de Alexandre.

Ele também repetiu o que outras testemunhas da defesa já haviam afirmado sobre a "harmonia" da relação de seu filho com Anna Jatobá. Disse que Alexandre e Jatobá tinham uma relação "normal", que seu filho "adorava" Isabella e que há muitas fotos que comprovam o relacionamento saudável entre todos na família Nardoni.

Depois de depor, Antônio voltou a dizer à imprensa que fará um relatório mostrando inconsistências no inquérito e no processo. Ele afirmou que esse relatório é para mostrar ao público que seu filho não é o "monstro" que muitos pensam. Para ele muitas informações apresentadas pela imprensa no passado foram desmentidas pelo laudo, que não recebeu o mesmo destaque no noticiário. "Quero passar para as pessoas que odeiam eles e que me odeiam que não somos os monstros que muitas pensam".

Doze pessoas testemunharam na quinta-feira. Um pedreiro que havia dado entrevista à Folha dizendo que em uma casa atrás do edifício London houve um arrombamento na noite do crime não compareceu.

Cristiane e Antônio Nardoni, irmã e pai de Alexandre, foram os últimos a prestar depoimento. Eles falaram dispensados do juramento da verdade, uma vez que a lei prevê que eles não são obrigados a produzir provas contra sua própria família.

O Juiz do 2º Tribunal do Júri de Santana Maurício Fossen convocará ainda três testemunhas para falar em 30 de julho.


Estadão.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog