quinta-feira, 28 de maio de 2009

CHAMADA DE ARTIGOS - REVISTA CIÊNCIAS SOCIAIS - VOL. 15

PARA A REVISTA "REVISTA DE CIÊNCIAS SOCIAIS” DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO/RJ

A Revista do Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD da Universidade Gama Filho está finalizando a coleta de artigos nacionais e internacionais para o próximo número, volume 15, a ser lançado no corrente ano em observância às regras fixadas para o Qualis períodocaos 2007/2009. Para tanto convida interessados em publicar, a submeter seus trabalhos, informando que:

1. Os artigos devem estar em conformidade com as normas da revista e serão submetidos à apreciação pelo Conselho Editorial, pelo sistema de avaliação duplo “blind peer review”, que se posicionará pelo aceite ou não, podendo condicionar a publicação a algum tipo de alteração.


2. A Revista de Ciências Sociais recebe trabalhos na linha editorial “Direito e Cidadania”, em consonância com as linhas de pesquisa de seu Mestrado e Doutorado.

3. O prazo para a remessa dos artigos se expira em 15/06/2009 e devem ser enviados para o e-mail: rosangela_faduco@ugf.br


4. Os artigos selecionados somente serão publicados se forem redigidos com observância das normas da revista (anexo) e o autor(a) enviar Autorização para Publicação (anexo);

5. O envio do artigo será considerado participação voluntária e gratuita do autor(a).

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog