quinta-feira, 12 de junho de 2008

Polícia prende motorista que atropelou e arrastou cabo do Exército por 15 km em Campo Grande

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira o peão Fagner Gonçalves, de 26 anos, que na madrugada de sábado atropelou e arrastou por 15 km o cabo do Exército Leonardo Sales da Silva, de 19 anos, na madrugada de sábado. O cabo morreu. O acusado estava escondido em uma fazenda em Sidrolândia, a 65 km de Campo Grande.

O irmão dele, Flávio Gonçalves, foi preso na tarde de terça-feira, quando foi à delegacia para prestar depoimento sobre o caso. A polícia descobriu que Flávio tinha mandado de prisão por porte ilegal de arma.

A Justiça de Campo Grande já recebeu o pedido de prisão preventiva e temporária do motorista, que pode ser indiciado por homicídio qualificado, por ter agido de forma cruel.

Wellinton Carvalho Rodrigues, 19 anos, amigo de Sales, relatou à Polícia Civil que a caminhonete dirigida por Gonçalves saía de marcha à ré quando atingiu o rapaz, que aparentemente ficou preso no eixo traseiro. Várias pessoas gritaram na tentativa de alertar o motorista, mas ele não teria dado qualquer atenção e voltou a acelerar, fugindo do local e arrastando a vítima.

Wellinton Carvalho pediu carona a uma pessoa e seguiu o rastro de sangue no asfalto, e encontrou o o corpo do amigo. Segundo a Polícia Civil, pelo rastro deixado, o motorista fez várias curvas durante o trajeto, em uma tentativa de tentar desprender o corpo do militar do eixo do veículo.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog