segunda-feira, 23 de junho de 2008

Pai persegue e luta com seqüestradores para libertar a filha

Um aposentado perseguiu e lutou com dois homens que seqüestraram a filha dele em Piedade, na região de Sorocaba, a 84 quilômetros de São Paulo. A vítima, uma enfermeira, saía de casa no sábado à tarde, antes de ser abordada por dois rapazes. Um vizinho viu a ação dos criminosos e avisou o pai da vítima.

- Eles estavam vindo em minha direção. Achei que fossem duas pessoas que estavam passando pela rua - disse a enfermeira.

O pai da vítima perseguiu, de carro, os criminosos por 8 quilômetros, até o carro dos seqüestradores bater em um barranco. O aposentado decidiu enfrentar a dupla após perceber que eles estavam desarmados.

- Minha filha ajudou, veio em cima de um deles e deu um murro, falando 'vocês não vão bater no meu pai'. Ele ficou meio tonto e caiu. Quando eles viram que estavam apanhando decidiram fugir - conta o aposentado.

Os seqüestradores fugiram por um matagal, no bairro Rosário, zona rural de Piedade. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas ainda não encontrou os bandidos.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog