domingo, 1 de junho de 2008

Ladrões azarados invadem casa e encontram policiais em busca de drogas





Criminosos conseguiram escapar, mas foram presos dois dias depois. Policiais australianos estavam em busca de plantação de maconha.

Não importa qual seja o seu trabalho: ter um pouco de sorte sempre ajuda. Dois ladrões australianos aprenderam isso de uma forma bastante desagradável. Ao invadirem uma casa que iriam roubar, deram de cara com um grupo de policiais, que estava lá em busca de drogas.

Os detetives foram surpreendidos quando os ladrões quebraram uma janela para entrar na residência em Melton, a 45 km de Melbourne. Quando viram os policiais, os dois ladrões conseguiram escapar, mas acabaram presos dois dias depois.

Munida de mandados de busca e apreensão, os policiais investigavam a denúncia de que o morador plantava maconha na residência assaltada. "É inusitado, pois estávamos procurando uma coisa, e acabamos encontrando outra", afirmou o sargento Paul Cassidy.

A polícia não informou se a busca pelas drogas foi bem sucedida. De acordo com Cassidy, um morador da residência foi detido.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog