domingo, 22 de junho de 2008

Homem é preso ao esfaquear e tentar jogar filho de 3 anos pela janela

Um técnico eletrônico de 27 anos foi preso na noite de ontem (20) ao esfaquear o filho de 3 anos e tentar jogá-lo pela janela do apartamento da família, no 4º andar de um prédio no bairro de Floradas, em São José dos Campos (91 km da capital). O menino está internado e ainda não há informação sobre o seu estado de saúde.

Segundo a Secretaria de Segurança, a polícia foi chamada por volta das 20h45 de ontem porque o técnico Eduardo Marques Martini trancou sua mulher no quarto do casal e, com uma faca de cozinha, cortou a tela de proteção da sala e ameaçava jogar o filho de 3 anos.

Policiais e bombeiros forraram o chão com colchões para amortecer a queda do menino, para o caso de o pai efetivamente atirar a criança.

Martini, então, segundo a polícia, passou a esfaquear o menino na região do peito. Um vizinho invadiu o apartamento pela janela por uma área comum entre os apartamentos e passou a lutar com o técnico.

A polícia invadiu o apartamento e prendeu o pai. O menino foi socorrido e levado a um hospital da região.

Na cela, segundo a polícia, Martini, transtornado, bateu a cabeça na grade e foi levado a uma unidade de saúde mental da cidade, onde foi sedado e está sob custódia da polícia.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog