segunda-feira, 2 de junho de 2008

Grupo armado invade UTI e mata paciente em SP

Homem sobreviveu a ataque anterior e se recuperava em hospital em Cidade Tiradentes.
Criminosos renderam seis seguranças e atiraram na vítima na madrugada de segunda (2)


O homem que foi encontrado vivo no porta-malas de um carro após levar seis tiros foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (2) dentro da UTI do Hospital Municipal de Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, onde estava internado para se recuperar dos ferimentos anteriores. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), um grupo de homens armados invadiu o hospital, rendeu os seis seguranças que estavam de plantão e atirou no paciente.

De acordo com a SMS, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum outro paciente ou funcionário do hospital ficou ferido. O caso está sendo registrado e investigado no 54º Distrito Policial, de Cidade Tiradentes.

O homem de 29 anos foi encontrado com as pernas e mãos amarradas dentro do porta-malas de um carro, após levar seis tiros, por volta da 1h deste sábado (31). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP–SP), a Polícia Militar informou que encontrou a vítima após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, o local era escuro e não havia testemunhas.

Segundo a SMS, o atendimento no hospital continua sendo realizado normalmente nesta manhã, não havendo alteração nas consultas, exames agendados e no plantão de atendimento.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog