terça-feira, 24 de junho de 2008

Entrevista com o motorista embriagado que matou criança de 3 anos

Ataliba Felizardo (Aposentado preso por homicídio doloso em Jandaia do Sul)


- O que aconteceu que não permitiu que senhor freasse o veículo a tempo?

O carro escorregou. Pisei no freio e não segurou.


- Passado dois dias do acidente, o que passa pela sua cabeça?

A vida para mim perdeu o sentido e não consigo me livrar desse remorso terrível, inútil e sem opção. Confesso que bebi conhaque antes do acidente e apaguei. Só caí na real aqui na delegacia, quando percebi tudo de ruim que tinha causado. Jamais tive a intenção de fazer isso. Tudo podia ser um filme para voltar atrás, mas a vida não é filme.


- O que dizer para a família do garoto morto?

Agora não há muito a dizer. Não consigo entender e admitir que fui autor de uma tragédia e fiz tantas pessoas sofrerem. Vou ter que pagar à Justiça, mas o maior juiz é a minha consciência, que me condenou ao remorso eterno.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog