segunda-feira, 30 de julho de 2012

Curso de Direitos Humanos - Texto extraído de: Amigos do Livro – o Portal do Livro no Brasil.


O texto, que é transcrito a seguir, foi extraído de: Amigos do Livro – o Portal do Livro no Brasil.
Nesse portal, além da informação abaixo, aparece a capa do livro. Para ver a capa clicar: http://www.amigosdolivro.com.br/Depois, no retângulo Mapa, escrever: Curso de Direitos Humanos + João Baptista Herkenhoff.
 
Curso de Direitos Humanos / João Baptista Herkenhoff
Subsidiar estudantes, organizações civis e militares, professores, comunidades religiosas e a sociedade civil em geral, com dados minuciosos e contextualizadores sobre os direitos humanos, é o objetivo de João Baptista Herkenhoff.

De forma bastante didática, o autor, que é livre-docente da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), passa informações precisas acerca do tema, sempre buscando situar o leitor quanto aos vínculos entre os fatos históricos de cada período e os direitos humanos.

Numa época em que é colocada em discussão a consciência de não haver oposição entre o direito da pessoa humana e o zelo pela segurança pública, a leitura da obra torna-se de fundamental importância em praticamente todos os segmentos da sociedade.

Sobre o Autor:

João Baptista Herkenhoff, Livre-Docente da Universidade Federal do Espírito Santo. Coordenador Pedagógico e Professor Pesquisador da Faculdade Estácio de Sá do Espírito Santo. Juiz de Direito aposentado.

Serviço:

Curso de Direitos Humanos –
João Baptista Herkenhoff.
Editora Santuário
ISBN: 978-85-369-0247-0
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 224
Edição: 1ª
Ano: 2011
Preço: R$ 22,50
 
Maiores informações sobre o autor: www.jbherkenhoff.com.br
E-mail do autor: jbherkenhoff@uol.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog