segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Homem é morto durante sessão de troca de casais em Jardim (MS)

Um homem foi morto durante um suingue (troca de casais) por volta das 3h20 deste domingo, em Jardim (MS). O autor do disparo é o companheiro da mulher com quem ele mantinha relações sexuais, segundo a Polícia Civil. O suspeito está foragido.

Segundo a Polícia Civil em Jardim, Julio Nelson Baez, 25, a mulher que estava com ele e Edilson Albuquerque Garcia, 29, também acompanhado de uma mulher, se encontraram em um clube de suingue de Jardim. De lá eles foram até a casa de Baez, localizada na rua Emílio Roa Escobar, no bairro Santa Tereza, para assistir filmes pornográficos e praticar sexo grupal.

Testemunhas do crime informaram que Baez mantinha relações sexuais com a mulher de Garcia quando recebeu um tiro na cabeça. Baez chegou a ser socorrido e encaminhado a um pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motivo do disparo não é conhecido pela Polícia Civil. O suspeito fugiu do local do crime e deve se entregar na segunda-feira (29), segundo a Polícia Civil em Jardim. Por telefone, a reportagem não conseguiu localizar Garcia e não conseguiu identificar se ele constituiu advogado para sua defesa.

Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog