sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Curso de pós-graduação lato sensu: “Segurança e Cidadania”

O Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC) e o Instituto Universitário de Políticas de Segurança e Ciências Policiais (Iupol), ambos da Universidade Candido Mendes, estão oferecendo, em parceria, uma formação em nível de pós-graduação lato sensu, no tema Segurança e Cidadania, integrando a Rede de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O curso é gratuito, possui uma carga horária de 360 horas e duração de 12 meses. As aulas, que se iniciam dia 29 de Novembro de 2008, serão aos sábados de 10:00 às 18:00 e em uma sexta-feira por mês.

Público-alvo:

Policiais civis, militares, federais e rodoviários federais; guardas municipais; bombeiros militares e agentes penitenciários na ativa, com curso superior em qualquer área do conhecimento e que estejam no efetivo exercício das suas funções.

Serão destinadas 10 vagas a outros interessados, desde que graduados em Ciências Humanas.

Inscrições: Campus Centro da Universidade Candido Mendes (Rua da Assembléia, 10 8˚Andar Sala 810); Campus Niterói da Universidade Candido Mendes (Rua Luiz Leopoldo Fernandes Pinheiro, nº517, 2º andar, Centro-Niterói.

Ou pela internet no site www.ucamcesec.com.br no período de 11 de setembro a 7 de outubro de 2008, de 10 às 16 hs.

Informações pelo telefone: 2531-2033

Coordenação : Bárbara Soares e Ubiratan Ângelo

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog