Uma discussão por motivo desconhecido levou o servente de pedreiro Vanderlei Oliveira, 25 anos, a matar o próprio patrão, Paulo Daniel de Laia, 35 anos, com uma facada no peito.
O crime aconteceu por volta das 17 horas defronte o número 1.551 da Avenida Cuiabá, Jardim Esperança, zona sul de Sarandi, e teria sido testemunhado por moradores do bairro.
De acordo com a Polícia Civil, Laia teria decidido fazer um churrasco para sua família quando foi surpreendido com a chegada de Oliveira, que foi convidado a participar do almoço.
Horas mais tarde, Laia percebeu que o funcionário estava bastante embriagado e decidiu leva-lo, de carro, até sua residência, no Parque São Jorge. No trajeto, os dois teriam discutido, mas não entraram em vias de fato. Ao retornar para sua casa, Laia avisou a esposa que iria dar uma volta com o cachorro e saiu para a rua.
Passado alguns minutos, Oliveira reapareceu armado com uma faca de mesa e, sem dizer uma única palavra, desferiu um golpe no peito de Laia, matando-o na hora. O servente fugiu em seguida levando a arma do crime e até o final da tarde de ontem não havia sido localizado.
A Polícia Civil confirmou que a vítima tinha dois mandados de prisão expedidos pela Justiça de Cascavel e CurItiba. Familiares de Laia disseram que Oliveira seria foragido de Santa Catarina, onde responderia processo por homicídio.
O Diário do Norte do Paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário