sábado, 27 de setembro de 2008

Ronaldo comparece à primeira audiência da confusão com o travesti Andréia Albertini

O atacante Ronaldo compareceu nesta sexta-feira à tarde à primeira audiência do processo em que o travesti Andréia Albertini é acusada de tentar extorquir R$ 50 mil do jogador . Depois de faltar às outras duas sessões marcadas, por não ter sido localizado pelo oficial de justiça para receber a intimação, o craque entrou na 23ª Vara Criminal pelos fundos, usando um corredor de acesso restrito para fugir da imprensa, e saiu pela garagem do Tribunal do Júri dendo de seu Chrysler com vidros pretos.

A juíza Marta de Oliveira Cianni Marins ouviu os depoimentos das testemunhas de acusação e de defesa do travesti. Andréia Albertini esteve no TJ, mas não participou da audiência.

A confusão envolvendo Ronaldo e três travestis ocorreu na madrugada do dia 28 de abril, num motel na Barra da Tijuca. Na época da confusão, Andréia acusou, num primeiro momento, Ronaldo de ter se recusado a pagar o programa e de tê-la ameaçado de agressão. Já o jogador alegou que não sabia que se tratavam de travestis quando levou os três a um motel. Ele disse ainda que Andréia exigiu R$ 50 mil para não tornar o caso público.

EXTRA Online

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog