quinta-feira, 27 de março de 2008

IBCCRIM 1ª Edição - Curso de Especialização - Pós-Graduação Lato Sensu em Criminologia

O IBCCRIM foi autorizado pelo Ministério da Educação, após processo de credenciamento, a realizar Curso de Especialização em Criminologia. O primeiro curso será oferecido a partir de agosto de 2008 e as inscrições para o processo seletivo estão abertas de 31 de março a 13 de junho de 2008.

O curso objetiva promover sólidos conhecimento na área das Ciências Criminais, abrangendo também temas relativos ao Sistema Punitivo e Instâncias de Controle, as Teorias sociológicas do Consenso e da Criminologia.

Seu público alvo são bacharéis e profissionais da área jurídica, bem como sociólogos, assistentes sociais, psicólogos, médicos e profissionais do sistema penitenciário portadores de diploma de curso superior.

O curso terá trinta vagas, proporcionando ao aluno intenso contato com o corpo docente, altamente capacitado, e possibilitando o debate e discussões em sala de aula.

Para mais informações ou para fazer sua inscrição para o processo seletivo, entre em contato com o Departamento de Pós-Graduação do Instituto pelo telefone (11-3105 4607, ramal 174) ou por e-mail (posgraduacao@ibccrim.org.br).

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog