sábado, 29 de março de 2008

Criança de um ano e três meses morre depois de ser espancada pelo padrasto

RIO - Uma criança, identificada como Maria Eduarda da Silva do Carmo, de 1 ano e 3 meses, morreu, após ser espancada, no início da manhã deste sábado no Hospital Municipal de Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo os policiais do Batalhão de Magé, o padrasto da criança, Gilmar Heleno de Carvalho, de 29 anos, teve uma discussão durante toda a noite com a mulher Mônica Barbosa da Silva, de 22 anos, na presença da enteada.

Segundo a mãe da menina, Gilmar tentou espancá-la e chegou a fazer ameaça com uma faca enquanto era expulsa de casa, durante discussão do casal, junto há um ano. Mônica contou ainda que fugiu para buscar ajuda da polícia para pegar a criança. Mas quando chegou em casa com os policiais, encontrou Maria Eduarda bastante ferida e sangrando. A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal de Guapimirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com depoimento de Mônica, o agressor é alcoólatra e usuário de drogas. Gilmar chegou a fugir, mas os policiais percorreram as redondezas e conseguiram prender o agressor em flagrante. Ele está preso na delegacia de Imbariê.


Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog