terça-feira, 28 de outubro de 2008

Polícia vai intimar Dado Dolabella e Luana Piovani por agressão




Atriz vai depor como testemunha de camareira ferida pelo ex-noivo.
Segundo delegado, se lesão for grave, ele pode pegar 5 anos de prisão.

A polícia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella. Ele é acusado de agressão pela camareira de Luana, Esmeralda de Souza, de 62 anos, quando tentava apartar uma briga do casal. A atriz deverá ser ouvida como testemunha.

Em seu depoimento, Esmê, como a camareira é conhecida, conta que presenciou uma discussão entre os dois na madrugada de quinta-feira (23) na boate 00, na Zona Sul do Rio.

Ao tentar acalmar os ânimos, relata, ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Ainda de acordo com Esmê, foram os seguranças da casa que conseguiram conter o rapaz.

Pena pode chegar a 5 anos

A camareira, que tem apenas 42 kg, precisou ser levada a um hospital, onde imobilizou os dois braços devido a luxações nos pulsos, resultado do impacto da queda.

“Se ela ficar 30 dias sem poder exercer suas funções normais, a lesão vai ser considerada grave e ele vai poder pegar de 1 a 5 anos de prisão”, explicou o delegado Gustavo Valentini, da 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.

Na última segunda-feira (27) Luana anunciou o término do noivado. Os dois já haviam namorado antes e, depois de um ano separados, reataram em maio deste ano. Em seu blog, a atriz se diz aliviada com o fim do relacionamento.

“Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia... Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...”, disse ela em seu diário virtual.

Procurada pelo G1, Luana Piovani disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que, se intimada, irá comparecer à delegacia. Dado Dolabella ainda não foi encontrado por nossa equipe.

G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog