quarta-feira, 1 de março de 2017

VSE Annual Conference 2017 – 17-18 May, Dublin, Ireland (Conferência Anual VSE 2017 - maio 17-18, Dublin, Irlanda)


REDUZIDO TAXA DE INSCRIÇÃO madrugador até 6 de março!
CONVITE PARA WORKSHOPS aberto até 17 de março!

Querido senhor ou senhora,

temos grande prazer em anunciar formalmente e convidando-o a Conferência Anual 2017 do Victim Support Europe 'Vítimas de Crime: direitos, necessidades e Respostas ", que terá lugar de 17 e 18 de Maio de 2017, o Hospital Real, Kilmainham, Dublin, Irlanda.

A conferência é co-organizado por advogados para vítimas de homicídio (advic), Aliança dos Direitos das Vítimas (VRA), apoiar as vítimas NI e Victim Support Europe.

O tema da conferência deste ano é 'Vítimas de Crime: direitos, necessidades e Respostas'.

No 16 de novembro de 2015 a directiva relativa às Vítimas foi transposta para o direito da UE. A nível internacional, as leis e convenções estão em vigor há mais de 35 anos. Embora tenhamos visto muitas melhorias, ainda hoje, ou não existem esses direitos em realidade para muitas vítimas de crime.

Governo, polícia, organizações de apoio às vítimas, advogados e outras partes interessadas precisam trabalhar juntos garantir que as vítimas de crime está recebendo o acesso aos seus direitos na prática, de acordo com as leis nacionais, europeus e internacionais. Avaliando as necessidades das vítimas da criminalidade é fundamental a fim de verificar se as respostas atuais são adequados.

A conferência deste ano vai se concentrar em todas as vítimas de crime, mas também irá considerar as novas tendências em direitos, necessidades e respostas das vítimas a nível internacional. Em particular, a Conferência irá considerar as necessidades e as respostas às vítimas de terrorismo, crime de ódio, crime on-line e abuso histórico.

Victim Support Europe, dos advogados para vítimas de homicídio (advic), às Vítimas Direitos Alliance (VRA), apoiar as vítimas NI convidamos você a participar da conferência anual VSE e usar a possibilidade de interagir e aprender com pessoas que trabalham com vítimas de crime de todo o mundo. Você vai forjar novas conexões e reacender as antigas, o que facilitará o intercâmbio de informações e melhores práticas, uma vez que voltar para casa a partir da conferência.

A conferência será tão interativo quanto possível permitindo que os participantes contribuem com seus conhecimentos como um praticante de apoio à vítima, pesquisador, acadêmico, decisor político, oficial de justiça criminal, praticante de justiça restaurativa, representante do governo, advogado, fundraiser ou profissional de saúde da vítima que está empenhada em a causa das vítimas de crime.

Para saber mais sobre o programa ou registar-se para a taxa de madrugador , visite o site da conferência www.vse2017.eu

Se você quiser contribuir para a conferência, nós convidamos você a responder à chamada de propostas da oficina . Você pode baixar o formulário de apresentação do site. Formulários de apresentação são devidos até sexta-feira dia 17 de março.

Vamos nos encontrar e rede em 2017! Esperamos encontrá-lo pessoalmente em Dublin!
Em nome do Victim Support Europe,
João Lázaro, presidente


Contacte a Victim Support Europe:
+32 22310112 | info@victimsupporteurope.eu | www.victimsupporteurope.eu


Cancelar inscrição nesta lista preferências de assinatura de atualização 

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog