terça-feira, 28 de março de 2017

A investigação e a persecução penal da corrupção e dos delitos econômicos: uma pesquisa empírica no sistema de justiça federal

A investigação e a persecução penal da corrupção e dos delitos econômicos: uma pesquisa empírica no sistema de justiça federal” - Tomo 1 - Organizada porArthur Trindade Maranhão Costa, Bruno Amaral Machado e Cristina Zackseski, a obra está dividida em dois tomos. Este primeiro apresenta três capítulos que englobam o marco legal e criminológico, a análise organizacional e o relatório de análise estatística do fluxo do sistema de justiça federal.


capa pesquisa tomo 1-01

Veja a íntegra da publicação





capa pesquisa tomo 2-01

“A investigação e a persecução penal da corrupção e dos delitos econômicos: uma pesquisa empírica no sistema de justiça federal” - Tomo 2 - Organizada porArthur Trindade Maranhão Costa, Bruno Amaral Machado e Cristina Zackseski, a obra está dividida em dois tomos. Este segundo, com quatro capítulos, envolve a análise qualitativa das entrevistas e grupos focais realizados com policiais federais, procuradores da República e magistrados, bem como os estudos de caso “Arranjos Interinstitucionais” e “Experiência da Enccla”. 


Veja a íntegra da publicação

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog