sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Na reta final da campanha, Fundação Telefônica realiza lançamento em Fortaleza




Ano 2 | edição 43 | 25 de outubro de 2013
 
  
É da Nossa Conta!
Na reta final da campanha, Fundação Telefônica realiza lançamento em Fortaleza com autoridades e atores sociais
 
Trabalho doméstico
Convenção 189 caminha para ser próximo avanço no combate ao trabalho infantil doméstico, mas Brasil ainda tem desafios
 
Artigo
Pesquisadoras debatem tema em "Algumas considerações sobre o trabalho infantil e os desafios da escola"
 
Artigo
Helio Feltes Filho é autor de "Interface entre o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Estatuto da Juventude: primeiras impressões"
Assessor de empreendimento pleno
Aliança Empreendedora abre vaga para profissional com experiência e conhecimentos técnicos desejados, para assessorar, acompanhar e capacitar “in loco” em cinco grupos produtivos de artesanato do Coletivo das Artes em Parintins (AM). Vínculo: contrato de prestação de serviços. Valores a combinar.
Técnico social
Serviço de Medida Sócio Educativa em Meio Aberto do Centro Assistencial Cruz de Malta precisa de pedagogo, ou bacharel em direito; que possua experiência com jovens e adolescentes; conhecimento do ECA e de políticas públicas.
Coordenadora pedagógica
ONG localizada no extremo Sul de São Paulo, precisa de profissional para cobrir licença maternidade. Para a vaga, a pessoa precisa ter curso superior em pedagogia, desejável experiência de seis meses de trabalho em projetos voltados à educação enfantil.
Professora de educação infantil
O Centro de Educação Infantil profissional com licenciatura em pedagogia, para atender crianças na faixa etária de zero a três anos de idade. Entre as atribuições estão fazer semanários, diário de classe, portfólio, projetos e avaliação de desenvolvimento infantil. Também é importante residir na região do Itaim Paulista, São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog