segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Adolescente mata homem com faca após sofrer bullying, diz polícia no AM

Menor de idade atingiu autônomo com facada no peito.
Vítima era ex-presidiário e havia saído da prisão há dois meses.


Um adolescente matou um autônomo, de 25 anos, na noite desta sexta-feira (19), em Nova Olinda do Norte, a 126 quilômetros de Manaus. De acordo com a polícia, o menor de idade sofreu bullying por ser portador de necessidade especial. O crime ocorreu em frente a um bar onde os envolvidos estavam.
Por volta de 19h desta sexta, após jogar futebol no Bairro Santa Luzia, a vítima se dirigiu a um bar. No local, o menor de idade chegou depois onde ambos permanceram por alguns momentos.
Segundo o sargento da Polícia Militar, Wellington Presley, do 47º DP, o adolescente não gostava dos apelidos proferidos pelo autônomo, que segundo o suspeito incluiam 'pé torto' e 'curupira', e que já aconteciam há algum tempo. Ao saírem do bar, o menor de idade atingiu o peito do homem com uma faca. A vítima morreu na hora. O homem era ex-presidiário acusado de homicídio e havia saído da prisão há dois meses.
O policial informou ao G1 que o adolescente se apresentou espontaneamente no 47º DP e confessou o crime. De acordo com o sargento Wellington, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi apreendido.
G1. 19.10.2013.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog