Ajudar a APAV não paga imposto!
|
A APAV convida-o a fazer a doação de 0,5% no preenchimento da declaração anual de IRS. Basta um pequeno gesto para apoiar a nossa missão social de apoio às vítimas de crime. Para contribuir basta colocar uma cruz no Anexo H, Quadro 9, campo 901 e doar 0,5% do valor do seu IRS à APAV, indicando o NIF 502.547.952.
O seu contributo é importante. Ajudar a APAV não paga imposto.
Nova página da Unidade de Apoio à Vítima Imigrante e de Discriminação Racial ou Étnica
|
Está agora disponível no portal da APAV uma página dedicada à UAVIDRE – Unidade de Apoio à Vítima Imigrante e de Discriminação Racial ou Étnica, unidade surgida em 2005 fruto de uma parceria com o ACIDI, com o fim de disponibilizar aos cidadãos imigrantes que sejam vítimas de crime e às vítimas de discriminação um apoio adequado e que corresponda às suas necessidades específicas.
A nova página da UAVIDRE disponibiliza informações sobre a Unidade, sobre os tipos de apoio disponibilizados aos utentes e sobre crimes que afetam especialmente a população imigrante.
Ler mais
Levar o Stalking / Assédio Persistente a sério
|
A APAV, em parceria com o Action Scotland Against Stalking, assinalou no dia 18 de Abril o Dia Nacional de Sensibilização para o fenómeno do Stalking.
Assim, e no sentido de sensibilizar a população portuguesa para esta forma de violência, a APAV lançou um folheto informtivo e um site sobre esta problemática.
O Stalking ou Assédio Persistente é uma forma de violência em que uma pessoa impõe sobre outra de forma persistente um conjunto de comportamentos de assédio que são indesejados e/ou intrusivos.
Ler mais
A APAV foi convidada para colaborar com o Projeto Tudo Vai Melhorar™, que em Portugal é desenvolvido pela Associação Casa e tem como finalidade demonstrar aos jovens LGBT os níveis de felicidade, potencial e positivismo que as suas vidas podem alcançar, se conseguirem ultrapassar as dificuldades da sua adolescência.
Como consequência desta colaboração, está agora disponível na página da APAV para Jovens | Projeto LEAD – Inform to Prevent um novo conteúdo sobre bullying homofóbico.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário