quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Participação Edição Especial 7 aniversário do Jornal Estado de Direito


Convidamos a todos a participar do processo de elaboração 37 edição que marca o aniversário do Jornal Estado de Direito, fortalecimento da popularização da cultura jurídica, realização de palestras e vídeos, bem como, desenvolvimento de pesquisas.
Tudo isso, proporcionado porque juntos unimos esforços. Confira as próximas atividades e participe:
Artigos sugestões de articulistas professores, escritores, pesquisadores para que eu faça contato e envie o convite a participar da edição colaborando com artigo inédito contendo 4 mil caracteres, soma de letras mais espaço;
Anúncio investir com anúncio no Jornal Estado de Direito para possibilitar que a publicação mantenha-se gratuita e atinja mais de 100 mil pessoas por publicação. Colaborem, financiem idéias, divulguem produtos, serviços. Confirmem a participação por e-mail contato@estadodedireito.com.br ou telefone (51) 99 1313 98.
Site em breve enviarei sugestão de participação como patrocinador oficial do novo site do Jornal Estado de Direito que está em construção – a idéia é proporcionar ao investidor – espaço de área exclusiva.
Eventos temos até dezembro a realização dos seguintes eventos: 30/10 Direito e Liberdade Religiosa, Livraria Saraiva Pátio Paulista, SP; 08/11 Roda Samba no Pé & Direito na Cabeça, Feira do Livro de Porto Alegre; 09/11 Ciclo de Estudos Direito no Cárcere, Presídio Central de Porto Alegre; 13/11 Segurança Pública, Livraria Saraiva Praia de Belas, PoA; 27/11 Assédio Moral, Livraria Saraiva Pátio Paulista, SP.
Por uma cultura jurídica mais inclusiva e plural.
Um abraço,
Carmela Grüne
Diretora Presidente do Jornal Estado de Direito
www.estadodedireito.com.br

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog